Séries e Mini-Séries Completas

Arma X: A Primeira Turma (2009)

Tópico no Fórum:
Nesta Mini-Série em três edições, Logan se junta ao seu amigo e mentor, o Professor Charles Xavier em busca de descobrir os mistérios de seu passado sombrio, como sua participação no projeto clandestino denominado Arma-X. A série é escrita por Mark Sumerak (Quarteto Futuro) e desenhada por Mark Robinson (Gambit, Capitão América), e contará com a participação de personagens como Gambit e Deadpool (que coincidentemente aparecem também no filme do mutante canadense).


Arma X: Dias de um Futuro Presente (2005)

Tópico no Fórum:
Wolverine junta todos os heróis que sobraram para um último ataque contra a Arma X, na tentativa de libertar uma mutante que pode salvar todo o mundo.


Deadpool: A Guerra de Wade Wilson (2010)

Grupo de Tradução: Agência-X (SQ)
Tópico no Fórum:
Quem é o homem por trás da máscara? Ele realmente foi um agente secreto? Mercenário, Dominó e Silver Sable realmente foram seus companheiros de equipe? Qual é a real história do soldado Wade Wilson? Um sangrento massacre em Sinaloa, no México, deixou centenas de mortos e o desgraçado soldado Wade Wilson tem muito o que explicar.


Deadpool: Mercenário Bocudo (2009)

Grupo de Tradução: Agência-X (SQ)
Tópico no Fórum:
Deadpool viaja até a Terra Selvagem para recuperar o que pode ser a bio-arma mais letal que o universo já viu. O que é este objeto mortal? Bem, o empregador do Deadpool foi meio vago nesse ponto. Vamos só dizer que, quando o segredo é finalmente revelado, é suficiente para deixar o Mercenário Bocudo em parafuso... oh, diabos, nós conseguimos manter segredo mesmo, é a decapitada-mas-ainda-faminta cabeça do Deadpool Zumbi! Para salvar este universo, Deadpool deve juntar suas forças consigo mesmo para escapar dos agentes da Hidra, dinossauros, homens das cavernas e zumbis das cavernas enquanto tenta enviar sua carga não-tão-preciosa de volta para onde veio: o Universo dos Zumbis Marvel.


Deadpool: Perseguição Circular (1993)

Grupo de Tradução: Agência-X (SQ)
Tópico no Fórum:
Alguns trabalhos são difíceis demais para um pistoleiro padrão e fala-barato que utiliza armas de alta tecnologia. Algumas vezes… para fazer o trabalho devidamente… você precisa de alguém louco a ponto de beliscar azulejo. Você precisa de Wade Wilson. O Comediante Escarlate. O Degenerado Regenerador. O Mercenário Bocudo…

Arma X - A Convocação (2002)

Grupo de Tradução: Agência-X (SQ)
Tópico no Fórum:
O Diretor está convocando novos mutantes para participarem do projeto Arma X...



Agente X (2002)


Grupo de Tradução: Agência-X (SQ)
Tópico no Fórum:
Para a maior parte das pessoas, a letra X significa quantidade desconhecida. O Submudno não é exceção à regra. Para aquele com intento maligno, o X lembra Alex Hayden, o pistoleiro de aluguel sem passado que nutre o ardente desejo de se impor como o mercenário mais mortífero e bem pago de todos.
Após o desaparecimento de Deadpool no final de Deadpool (1997) #69, Sandi se depara com um novo Mercenário dotado de um fator cura: o Agente X! É nesse ponto em que o primeiro arco da série, A Troca de Defuntos, começa.



Deadpool Team-Up (2009)

Tópico no Fórum:
O Mercenário Bocudo ganha sua terceira publicação periódica (as outras são Deadpool (2008) e Deadpool: Mercenário Bocudo (2009)), na qual receberá um herói a cada mês. Preparem-se para muitas piadas ruins e bilhões de dólares em prejuízos.

OBS: Não se assuste com a numeração dessa série. Seguindo o padrão de loucura do Deadpool, a Marvel lançou Deadpool #900, e então Deadpool Team-Up em contagem regressiva a partir dessa.


Arma X (2002)

Tópico no Fórum:
O Programa Arma X... este nome é sinonimo da criação do personagen mais perigoso do Universo Marvel, Wolverine. Mas o seu legado não termina aí. Agora o Programa está de volta e mais perigoso do que nunca. Seu novo líder, o homem conhecido simplesmente como Diretor, reuniu uma força de ataque mutante de elite para um objetivo secreto... a destruiçaõ da raça mutante. E a primeira prioridade do Diretor é recapturar seu agente mais mortal - Dentes-de-Sabre!